Gestão de Crise:
Reputação Protegida Mesmo em Momentos Desafiadores
A crise bateu na porta da sua empresa de forma inesperada. E agora? Gerenciar uma crise corporativa exige estratégia, comunicação eficaz e ações rápidas para minimizar os impactos negativos na reputação da sua marca.
Somos especialistas nisso há mais de 25 anos, com experiência em crises de diversas naturezas, sempre com um olhar voltado à comunicação e à liderança.
NOSSAS JORNADAS DE GESTÃO DE CRISE
Na It’s OK, trabalhamos o fortalecimento da reputação em duas dimensões:
Preparamos companhias e líderes para lidar com crises antes mesmo que elas aconteçam, por meio de treinamentos, protocolos e um olhar preventivo.
2. Jornada de Comunicação Reconstrutiva para Gestão de Crises
Quando a crise já está instalada, atuamos para mitigar impactos de imagem, proteger a reputação e trazer clareza na comunicação com stakeholders.
Em ambas as jornadas, nossa abordagem é baseada em intencionalidade e efetividade:
Intencionalidade: o que a ação busca solucionar.
Efetividade: rituais e simplificações para garantir aplicação prática e resultados tangíveis.
O que funciona na prática
Nossa experiência permite identificar o que realmente
Olhar Preventivo e Sistêmico
Já o olhar sistêmico garante a gestão eficaz das crises em andamento, alinhando todos os níveis da organização.
Experiência em diversos setores
Independentemente do setor, sabemos que crises podem surgir e impactar reputações. Nossa experiência inclui:
Como podemos ajudar
Seja prevenindo ou atuando durante uma crise, nossa missão é zelar pela reputação da marca, transformando desafios em oportunidades para fortalecer a confiança e credibilidade da companhia.

